Tenho ansiedade social e fui receitado Zyprexa pelo psiquiatra?

Psicologia, psiquiatria e saúde mental

Mensagempor louie » Dom Dez 04, 2011 10:21 am

Eu sofro de ansiedade social e o psiquiatra me receitou medicação para esquizofrênico? Não sou esquizofrênico porque fui receitado essa medicação pesada?
louie

Mensagempor Reges Pineze » Dom Dez 04, 2011 10:21 am

Doril serve pra cólica leve, dor de cabeça, dores musculares e outras coisas.

Sal serve pra temperar a comida, aumentar a pressão e matar lesmas na orta da vó.

Porque você acha que o Zyprexa é medicação só de esquisofrênico? O esquisofrênico também tem ansiedade. Já passou pela sua cabeça que o Zyprexa pode ser pra ansiedade e não pra esquisofrenia?

Se liga. Se seu médico passou, toma. Acertar uma medicação pra ansiedade, esquisofrenia, psicopatia, não é fácil e leva tempo. Vai seguindo direitinho o programa e fica de olho.
Reges Pineze

Mensagempor diasvaleska » Dom Dez 04, 2011 1:07 pm

1º os remédios servem para vários tipos de diagnósticos...
2º talvez o psiquiatra ache que vc não pode aceitar bem o diagnóstico de esquizofrênico...
Mas para saber, faça o seu tratamento psiquiátrico com seriedade e firmeza de determinação e não pare de tomar o remédio por conta própria (além do mais, nós pacientes psiquiátricos devemos tomar remédios para SEMPRE - mas a medicação e a dosagem podem mudar)
diasvaleska

Mensagempor Sidney Mantovani2114 » Dom Dez 04, 2011 3:53 pm

Se quiser continuar se intoxicando com esta droga, a escolha é sua, não tem que seguir o caminho da morte.
Pergunte ao seu Psiquiátra se algum remédio poderia curar alguma doença mental?
Ele não seria tolo de dizer que sim, muito menos insando para assinar uma declaração destas.

E por que você não busca uma Terapia que tenha condições de curar?
Não sabe, não confia, ou pensa que não existe?
Se continuar, estará em concordância com sua própria dependência e o resto nem saberá...

Nem todos, mas a grande maioria dos Psiquiátras são uma vergonha para a Medicina.
(Aliás, os que não desejaram dar duro e apenas usar uma caneta...).
Sidney Mantovani2114

Mensagempor Rmulo4879 » Dom Dez 04, 2011 6:39 pm

Não é só para esquizofrenia que o Zyprexa serve.
Pode servir para essa ansiedade social.
Peça para o psiquiatra lhe esclarecer e lhe dar opção de outro remédio.
Rmulo4879

Mensagempor Celito Medeiros4026 » Dom Dez 04, 2011 9:26 pm

Medicação não é para nenhuma Doença Mental, mas para dopar qualquer um, por isto este ou aquele medicamento, pode mudar a formulação, mas o efeito de fato é um só - dependência, intoxicação e nenhuma cura.

Medicamentos para o corpo sim, mas para a Psique, é para um charlatanismo autorizado legal.
Doenças Mentais são da Mente, e a Psique é a Alma.

245 Razões Fraudulentas da Psiquiatria:

http://www.youtube.com/watch?v=yZOyF7bHOO0&feature=related

Psiquiatria ? Sem ciência, sem cura!
http://www.youtube.com/watch?v=AMM5BR45KDc&feature=related

.
Celito Medeiros4026

Mensagempor josuesaulo » Seg Dez 05, 2011 12:12 am

Apesar de vivermos num mundo que existe mais coisas negativas que positivas, precisamos travar uma luta constante para sermos bem sucedido. Não há vitória sem luta. Se tivermos que travar uma luta, logicamente precisamos de armas que sejam eficientes, também sabedoria em usá-las. Todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas para eles? Calma, é que como toda a coisa tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também vêem o lado positivo entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma língua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando a conclusão de que o professor não vai com a cara deles. Mas, como se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. Note que o mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam tendo os dois lados, positivo e o negativo. Onde então a diferença? Na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lados querem vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. Talvez já tenha ouvido alguém dizer que o mundo é uma escola. É importante também saber que pensamento positivo traz pensamento positivo, assim como o negativo traz o negativo. Quando concentramos pensamentos positivo vem outros pensamentos positivos, assim se, se concentrarmos em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando estamos animados nossa força aumenta, mas se desanimado nossas forças nos abandonam. Aí então que a dona Derrota já vem de braços abertos para nos envolver! Sai pra lá, sua covarde, só nos ataca quando estamos na pior. Mas ela não tem culpa. Foi à gente mesmo que foi provocá-la! Nós temos essa liberdade de escolha. Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam? Estou aqui para te ajudar,
Josué.saulo@hotmail.com
josuesaulo

Voltar para Psicologia, psiquiatria e saúde mental

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem