O que acontece se eu misturar remédio antidepressivo e/ou ansiolítico com alcool?

Psicologia, psiquiatria e saúde mental

O que acontece se eu misturar remédio antidepressivo e/ou ansiolítico com alcool?

Mensagempor anonymous376005411 » Ter Dez 06, 2011 8:37 pm

O que acontece se eu misturar remédio antidepressivo e/ou ansiolítico com alcool?
anonymous376005411
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Dez 06, 2011 8:37 pm

O que acontece se eu misturar remédio antidepressivo e/ou ansiolítico com alcool?

Mensagempor Bruno3910 » Ter Dez 06, 2011 8:37 pm

Você começará a ficar tonto.passar máu, e se não for hospitalizado lógo poderá até morrer.
Bruno3910
 
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Dez 06, 2011 8:37 pm

O que acontece se eu misturar remédio antidepressivo e/ou ansiolítico com alcool?

Mensagempor Gonzo5612 » Qua Dez 07, 2011 3:19 am

Alcool potencializa os efeitos, voce vai ficar numa nóia lazarenta

e como o cara disse, talvez precise ser internado

é provavel que voce fique 3 dias sem dormir tendo tremedeiras e nao conseguindo ficar quieto
Gonzo5612
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Dez 07, 2011 3:19 am

O que acontece se eu misturar remédio antidepressivo e/ou ansiolítico com alcool?

Mensagempor Docinho » Qua Dez 07, 2011 10:02 am

menino oxente tu pode morrer é serio por favor não misture nada disso
Docinho
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Dez 07, 2011 10:02 am

O que acontece se eu misturar remédio antidepressivo e/ou ansiolítico com alcool?

Mensagempor JAS6147 » Qua Dez 07, 2011 4:45 pm

depende da dose, mas o álcool potencializa o ansiolítico(o efeito dele aumenta).
antidepressivo com álcool ainda é coisa controvertida, pode ou não dar reação ruim.
se for algum tricíclico(Pamelor, Tryptanol, Anafranil, Tofranil), pode ficar + sedado.
JAS6147
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Dez 07, 2011 4:45 pm

O que acontece se eu misturar remédio antidepressivo e/ou ansiolítico com alcool?

Mensagempor nvsf » Qua Dez 07, 2011 11:28 pm

depende! veja na bula se interaje com alcool!
nvsf
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Dez 07, 2011 11:28 pm

O que acontece se eu misturar remédio antidepressivo e/ou ansiolítico com alcool?

Mensagempor Simstar » Qui Dez 08, 2011 6:11 am

vc partirá desta para melhor
Simstar
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Dez 08, 2011 6:11 am

O que acontece se eu misturar remédio antidepressivo e/ou ansiolítico com alcool?

Mensagempor Renato8739 » Qui Dez 08, 2011 12:53 pm

Querido Mateus,

Não sei o motivo pelo qual fez esse tipo de pergunta, confesso que tenho até medo de responder, mas enfim, se você fizer isso terá grande chance de encontrar com Elis Regina pois foi assim que ela morreu. A combinação álcool-barbitúrico é considerada especificamente mortífera, já que as bebidas potencializam os efeitos dos barbitúricos, reduzidos a quantidade necessária para se chegar à dose letal.

Os efeitos da droga aumentam de acordo com a dosagem, ao mesmo tempo em que as funções do corpo são desaceleradas, produzindo, como conseqüência, desde o alívio da ansiedade até a sedação, hipnose, anestesia, coma e morte.

Abraço!
Renato8739
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Dez 08, 2011 12:53 pm


Voltar para Psicologia, psiquiatria e saúde mental

 


  • { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes