Eu parei de amamentar há 8 meses e ainda tenho leite (uma quantidade razoável). Meu médico disse que vai secar?

Gravidez e Maternidade

Eu parei de amamentar há 8 meses e ainda tenho leite (uma quantidade razoável). Meu médico disse que vai secar?

Mensagempor Michelle3961 » Ter Jan 17, 2012 11:24 am

Ele disse se eu tomar remédio para secar o leite posso não ter leite para uma eventual segunda gravidez. Será que isso é normal?
Michelle3961

Mensagempor Vou ser mameobrigada meu Deus » Ter Jan 17, 2012 8:09 pm

É normal sim,por exemplo minha irmã na 1° gravidez teve leite até a minha sobrinha completar 4 anos, e logo depois engravidou de novo .
Vou ser mameobrigada meu Deus

Mensagempor Knight rider - RJ » Qua Jan 18, 2012 12:32 am

Oii. Eu já tive uma experiência de namorar uma mulher amamentando. Provei o leite dela e me apaixonei pelo sabor. Gostaria de saber se vc aceitaria conhecer um homem que estivesse interessado nesse tipo de contato mais íntimo. Não sei vc é casada e se for me desculpe. Mas quando uma mulher tem leite sobrando, não deixa de ser uma vantagem diante das outras mulheres. Isso é sexy. E muito prazeroso.
Bem, mesmo que eu não venha a ter sucesso com vc, aí vai uma dica. Comece a explorar essa vantagem na vida a dois. Especialmente no sexo. Tenho certeza que algumas fantasias vão apimentar seu casamento.
Mas se não for casada, POR FAVOR, me dá uma chance de te conhecer.
Podemos também só fazer amizade. Sabe...me interesso muito por esse assunto.
Grande beijo e boa sorte.
Knight rider - RJ

Voltar para Gravidez e Maternidade

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem