Com quantas semanas da gestacao da pra ver o sexo do bebe ?

Gravidez e Maternidade

Mensagempor Luciana4313 » Qui Dez 29, 2011 6:48 am

acho difícil, pois eu tbm estou de 12 semanas ou melhor já completei 13... e quinta fiz uma ultra e ñ deu para ver o sexo, perguntei para o médico ele disse q ñ tava nem formado a genitalia ainda, mais minha vizinha conseguiu ver com 3 meses e meio ( por volta 17 semanas)..

bom estou contando pela data da minha ultima menstruação mais o feto deve estar com 10/11 semanas, e vc como esta contanto? se for a idade do feto (data da concepção) é possível q dê para ver ou ao menos um palpite o médico dê ok, mais eu vou espera até o final de janeiro para ter certeza... ah e coma chocolate no dia assim o bb vai se movimentar bastante e facilitar para ver o sexo ok!
Luciana4313

Mensagempor sk » Qui Dez 29, 2011 1:30 pm

por volta do quinto mes da p ver com exatidao, se o baby colaborar, boa sorte
sk

Mensagempor queroadotar » Qui Dez 29, 2011 8:12 pm

Oi linda, eu só consegui saber o sexo quando estava no 5º mês, mas pelo que eu sei só dá pra saber a partir do 4º mês (16 semanas).
Agora... se você puder desembolçar uma graninha, existe um exame (que é feito através de sangue) que dá pra saber muito antes, chama-se SEXAGEM FETAL, é muito difícil os planos de saúde cobrirem este exame, mas você pode conversar com seu médico e fazer o exame por sua conta!
Beijos e boa sorte!

** Estou esperando uma menina!
queroadotar

Mensagempor tatygree » Sex Dez 30, 2011 2:55 am

Ao redor da 20a. semana, você poderá ficar conhecendo através da ecografia, se seu bebê será menina ou menino, pois o exame feito nesta fase consegue delinear os orgãos genitais com grande exatidão. É hora de começar a pensar no enxoval e na decoração do quarto do bebê!!!
tatygree

Mensagempor mana » Sex Dez 30, 2011 9:37 am

Vai depender da posição do bb no momento da US, mas se não quiser esperar ou se não der para ver tem um exame de sangue que diz com acerto qual o sexo. Boa sorte!
mana

Mensagempor Fran » Sex Dez 30, 2011 4:19 pm

O meu deu para eu ver só com 5 meses mas ai vai também do aparelho se for mais avançado tem mães que conseguem antes dos 5 meses.
Fran

Mensagempor Patty » Sex Dez 30, 2011 11:02 pm

A partir de 13 semanas já dá para ver perfeitamente, eu fiz e deu certo. Com 23 semanas eu fiz novamente e confirmei, era mesmo um garotão.
Faça o seu ultrason daqui a 3 semanas e assim você aproveita para ver o sexo, mas vai depender da posição que o bb estiver, por isso converse bastante com ele e peça para ele não cruzar as perninhas na hora do exame...
Bjs e Boa sorte!!!
Patty

Anterior

Voltar para Gravidez e Maternidade

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem