sou gestante de 7 meses e estou sentindo a minha barriga ficar dura varias vezes ao dia e tbm sinto muita dor ?

Gravidez e Maternidade

sou gestante de 7 meses e estou sentindo a minha barriga ficar dura varias vezes ao dia e tbm sinto muita dor ?

Mensagempor Faby5833 » Ter Dez 06, 2011 2:14 am

gostaria de saber se isso é normal... me sinto incomodada pois não consigo andar muito e as vezes nem respirar direito
Faby5833

Mensagempor samolina » Ter Dez 06, 2011 2:14 am

olhe vc ja está bem avançada, e os incomodos só vão aumentar, eu de tanta falta de ar nem dormia, mtas vezes amanhecia sentada na sala, tamanho era o incomodo que sentia, se não ouver sangramento, e os movimentos do seu bebê estiverem normal, nem se preocupe isso é assim mesmo.
Só procure manter a calma para não deixar seu bebê nervoso, se não ele vai se agitar mto mais, e vc sentira mais dores.

BOA SORTE!!!!!
samolina

Mensagempor daniele f » Ter Dez 06, 2011 10:47 am

minha barriga endurecia desde o 5° mÊs, era contração, minha filha já estava com pressa, corre no medico é muito perigoso, mas nao tenha medo, ele vai te medicar corretamente. provalvelmente com inibina ou bricanil
daniele f

Mensagempor RICA » Ter Dez 06, 2011 7:20 pm

OLHA NORMAL NÃO É NÃO, TEM QUE PROCURAR SEU MÉDICO E FALAR O QUE ESTÁ SENTINDO, FIM DE GRAVIDEZ NÃO SE BRINCA NÃO
RICA

Voltar para Gravidez e Maternidade

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem