tem como saber que está gravida através do ultrasom comapenas 14 dias de inseminada?

Gravidez e Maternidade

tem como saber que está gravida através do ultrasom comapenas 14 dias de inseminada?

Mensagempor anonymous61755101 » Ter Nov 15, 2011 10:01 am

anonymous61755101

Mensagempor Raiza » Ter Nov 15, 2011 10:01 am

ai eu não sei.....qualquer coisa faz um teste de farmácia..........
Raiza

Mensagempor Mariise » Qua Nov 16, 2011 8:34 am

duas semanas de gravidez ainda não é o bastante para aparecer se quer detectar faz o beta hcg que é 100 % confiavel .
beijoos
Mariise

Mensagempor Pedro0165 » Qui Nov 17, 2011 7:07 am

Os médicos obstetras consideram a primeira semana da gestação aquela que inicia o ciclo menstrual que resulta na gravidez, ou seja, o primeiro dia da última menstruação.

A fecundação (encontro do óvulo com o espermatozóide que formará o embrião) ocorre somente no fim da segunda semana do ciclo, na maioria das vezes.

A implantação (quando embrião "gruda" no útero) ocorre no fim da terceira semana, quando pode ocorrer uma pequena perda sanguínea que não prejudica a gravidez.

Na quarta semana inicia-se a formação propriamente dita do embrião.

Ou seja, naum dá pra ver o embrião na segunda semana, pq ele só vai se formar na quarta..

Faça um teste de sangue ou um teste de farmácia bem conceituado.
Alguns falcificados costumam mentir..!

Bjuss
Pedro0165

Mensagempor nayrinha » Sex Nov 18, 2011 5:41 am

So com Hcg,faz o exame e se livre dessa ansiedade.
Tomara q tenha sucesso na inseminação.
nayrinha

Mensagempor Nina4733 » Sáb Nov 19, 2011 4:14 am

eu fiz inseminação... infelizmente desceu a menstruação meu medico pediu para eu ir no consultório e analisar a espessura do endometrio que estava afinando...sinal de que não tinha mais nem um embrião :-/
espere mais um pouco...msmo a sua menstruação vindo vc devera esperar acabar o sangramento, pois ele não pode colocar o aparelho se não vc correra mais riscos de perder caso tenha algum embrião!
é normal acontecer da menstruação vir quando se faz inseminação msmo estando gravida... se seu endométrio estiver grosso ele deverá pedir o Beta HCG.

Resumindo, é melhor vc esperar um pouco...sei bem a angustia que vc deve estar sentindo... existe um ultra-som morfologico... não tenho certeza se ele pode detectar a gravidez no inicio...mas vc poderá pesquisar e ver se conveniente fazer. Eu acho melhor vc esperar.

Bjos
Nina4733

Mensagempor vivi0806 » Dom Nov 20, 2011 2:47 am

Amiga pra ver no ultra você precisa esta com 4 semanas de gestação ou 1 mês caso contrario não aparecerá nada.
Espera pra ver se atrasa sua monitoração com 1 dia de atraso já se pode fazer exame de sangue beta hcg é seguro no resultado,
Boa sorte
vivi0806

Mensagempor idiane » Seg Nov 21, 2011 1:21 am

linda acalme-se vc está muito anciosa o primeiro passo foi feito seu bebe foi implantado então deixe a natureza e Deus fazer o trabalho espere atrasar sua menstruação vc já fez um beta e deu negativo relaxe a anciedade atrapalha uma coisa que era p/ ser certa.
então p/ depois nao se culpar que nao aconteceu e isso ou aquilo pare de ficar nervosa isso faz mal ao tratamento que vc fez seu bebe deve está se fixando por agora então esse é o momento que vc precisa ficar tranquila p/ que o stress de saber se está ou nao faça o contrario ao invez de grudar ele fique solto e ai já sabe né vai acontecer o que nao queremos.
relaxe nada de anciedade e converso com seu futuro bebe ore a Deus p/ que de tudo certo ocupe seu tempo com outros pensamentos e vc vai ver que o tempo vai passar e sua menstruação vai atrasar ai sim depois disso vc pode fazer uma transvaginal e deve ver seu bebe já e um beta p/ ter o positivo.

que Deus abençoe seu ventre.

bjinhunssssssssssssssssss estou na torcidaaaaa por ti!!!!!!
idiane

Voltar para Gravidez e Maternidade

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem