Qual é o teste de gravidez mais sensivel ao ponto de detectar níveis de 20 IU/l?

Gravidez e Maternidade

Qual é o teste de gravidez mais sensivel ao ponto de detectar níveis de 20 IU/l?

Mensagempor Sapeando » Qua Nov 30, 2011 11:13 am

Os testes de gravidez de farmácia detectam a quantidade de hCG na urina. Dependendo da marca, um teste pode ser mais sensível que o outro. Os mais sensíveis conseguem detectar níveis de 20 IU/l de hCG na urina (outros detectam a partir de 50 IU/l). Infelizmente, as embalagens dos testes vendidos nas farmácia não costumam especificar a sensibilidade do exame.
Qual teste de farmácia é melhor?

Bjin obrigada!!!
Sapeando

Mensagempor Lidia6653 » Qua Nov 30, 2011 11:13 am

Olá sininho, boa tarde, normalmente os testes de farmácia não são aconselháveis, o melhor mesmo é vc fazer o de sangue, ou mesmo de urina, mas, no posto de saúde, minha prima fez dois testes de farmácia e deram negativos, quando ela foi ao medico já estava perto do terceiro mês, por isso te aconselho a procurar um médico e fazer o de sangue.
Beijos boa sorte e que Deus te abençoe
Lidia6653

Mensagempor Amelia » Qua Nov 30, 2011 12:34 pm

Oolha, sinceramente eu não sei...
Mas eu não concordo que os testes de farmacia não sejam confiaveis, como a amiga aí de cima disse. Como eles não podem ser? Eu nunca fiz (der) e nem conheço ninguem que tenha feito recentemente, mas é obvio que o são.

Pois como é possivel que um produto tão popular e acessível seja quase farsa? A unica recomendação para tais é simples: Faça mais de um, para ter certeza.

Francamente, chegar e dizer que testes de farmacias não funcionam é como dizer que camisinhas não protegem.
Amelia

Voltar para Gravidez e Maternidade

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem