Quem fez transvaginal no começo da gravidez e a medica disse que vc não estava grávida mais tava sim?

Gravidez e Maternidade

Quem fez transvaginal no começo da gravidez e a medica disse que vc não estava grávida mais tava sim?

Mensagempor anonymous1544476059 » Ter Dez 13, 2011 2:06 am

Boa tarde!
Amigas hoje eu fui fazer o transvaginal para saber do cisto que eu tinha no Ovário esquerdo para ve se ainda ele estva lá só que ele já tinha sumido como eu estava desconfiada perguntei a ela se eu estava grávida ela disse que não tinha nem um sinal de gravidez,mais só que meu seio estão muito dolorido será que posso confiar no resultado ela..
anonymous1544476059

Mensagempor Prola9620 » Ter Dez 13, 2011 2:06 am

Olha, quando eu fiz o meu primeiro exame endovaginal, estava grávida de uma semana e não sabia, e no exame não acusou gravidez. Só descobri no mês seguinte. O médico me explicou que quando está muito novinho, é impossível ver algo. Nem o saco gestacional não é possivel visualizar.
Se está sentindo que está grávida, espera com calma. Se a menstruação atrasar, faça um exame de sangue.
Felicidades.
Prola9620

Mensagempor Suzanne8934 » Ter Dez 13, 2011 3:10 am

Olha é muito difícil vc estar grávida e não acusar no transvaginal, acho que é praticamente impossível, talvez se vc bem no inicio, mas o transvaginal é que dá com mais certeza a visualização do feto, bem melhor que o ultra abdominal.

Acho que se vc estava com um cisoe pode ter alguma alteraçãozinha hormonal por isso a dor nos seios. Mas não é gravidez não.
Suzanne8934

Mensagempor a espera de um milagre » Ter Dez 13, 2011 4:14 am

eu amiga quando fui fazer a transvaginal a medica falou que eu nao estava gravida pois eu ja havia feito o teste de farmacia e tinha dado positivo entao ela ficou teimando comigo que eu nao estava gravida que era coisa da minha cabeça ai mexe daqui mexi dali achou mas estava na minha trompa esquerda imfelizmente mas graças ao meu bom jesus regrediu sozinho nao precisei tirar minha trompa espero ter ajudado
a espera de um milagre

Mensagempor lilinha322147 » Ter Dez 13, 2011 5:18 am

Amiga, a ultrassonografia só visualiza gravidez acima de 5 semanas. Se você suspeita que está grávida e já tem atraso menstrual, o primeiro exame que dá o diagnóstico é o beta-hcg, feito no sangue. Boa sorte.
lilinha322147

Mensagempor Dorys Amato » Ter Dez 13, 2011 6:22 am

Querida, o seio dolorido pode não ser nada, apenas de ordem hormonal, mas se eu fosse vc, procuraria outro médico, um que tenha boa fama. Explico:
Uma irmã estava menstruando todo mes direitinho, mas com muito corrimento e dor no baixo ventre. A médica dela a examinou e diss que ela estava com uma ferida no útero. Então foi marcado um dia pra ela ir lá "queimar" a tal ferida. Acontece que no dia nossa mãe passou mal e ela foi lá cuidar dela e desmarcou o procedimento... mas eu a aconselhei a procurar outro médico que pediu ultra som e era UM BABÊ!!! Graças a Deus pela doença de nossa mãe, e hoje o meu sobrinho tem seis anos e é lindo, lindo, lindo! Uma riqueza de criança!
Dorys Amato

Re: Quem fez transvaginal no começo da gravidez e a medica d

Mensagempor patyle » Sex Jan 25, 2013 1:12 pm

Bem eu fiz um beta,que deu positivo,só que tive um sangramenrto e procurei uma emergencia,eu estava com o colo do útero fechado e e ainda tinha sangue pra sair,no dia seguinte fiz uma ultra e o médico me disse que a gravidez não evoluiu mais continha ainda liquido então fui pra casa e ainda estou em dúvida se estou ainda ou nãoo que fazer me ajudem por favor!!!
patyle

Re: Quem fez transvaginal no começo da gravidez e a medica d

Mensagempor Kary » Qui Ago 15, 2013 12:03 am

Boa noite meninas, vou fazer 7 semanas[color=#0000FF] amanhã. Quando estava de 4/5 semanas tive dois sangramentos... O médico foi bem grosso comigo, nem me axaminou. Fiz a transvaginal neste periodo de 4/5 semanas que nã deu p ver nada... Sofrir muito e entreguei nas mãos de Deus. Meu GO mandou eu fazer outra transvaginal 16/08 To muito ansiosa... Mais tenho certeza que Deus quer o melhor p nós. Este site me ajudou muito no meu momento de desespero, tem muita gente mal amada e não entende o nosso sofrimento. Mais as duvidas ja vem quando descobrimos que estamos esperando um ser tão especial... Uma benção de Deus! Deus abençõe vc's e qualquer dúvida procure um médico pq cada caso é um caso.[/color] :D
Kary

Voltar para Gravidez e Maternidade

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem