A herpes genital demora a cicatrizar e causa dores pelvicas?

Distúrbios e Doenças da Saúde Sexual ( Sexologia )

Mensagempor Lilika28 » Qui Dez 15, 2011 5:38 pm

Infelizmente meu marido me passou herpes (ele era uma pessoa promiscua)...Ele não apresentou sintomas pelo menos é o que ele diz.
Não sabia nem que existia essa doença.
Bom eu comecei a desenvolver os sintomas dia 20/06/2011 depois de um baita resfriado...Confesso que foi horrivel,foi não continua pois ainda estiu com algumas feridas abertas.
Fui a tres medicos o primeiro me destratou e me medicou errado com BEZETACIL e ANTIBIOTICOS para Gonorreia e Sifilis; o Segundo nem me examinou e pelo meu relato disse que era herpes e eu só tinha de lavar e mais nada e esperar que ia sumir,vim pra casa arrasada,ai minha irma pesquisou na net e descobriu o ACICLOVIR pomada e foi o que me aliviou...Por ultimo fui em outra médica que me confirmou ser herpes e me passou exames IGC e IGM e a pomada MUD só que não ta adiantando,to com muitas dores na barriga e regiao do estomago eu nunca tive essas dores a minha barriga ta inchada. Ta horrivel ir no banheiro então um martírio...Já Pedi a Deus a morte,pois ta muito dificil. A médica me disse que não posso ser mãe,pra eu separar os meus utensilios dos outros.
Por favor me ajudem...Alguem ja passou por isso?Preciso de forças
Lilika28

Mensagempor Pnico » Qui Dez 15, 2011 5:38 pm

olha, vc foi em 3 medico .
o primeiro foi burro concordo ccom vc ..
o segundo ele foi sem os tratamento quis usar o seu sistema imunologico para combater a doença
só q nao adiantou de nada.
o terceiro foi igual da primeira, mas com pouca experiencia no caso usou IGG E IGM para detectar a doença ...
bom pelo relato disso, ele nao quiseram t tratar isso é falta de vergonha da cara deles...
O remedio ACICLOVIR é o ideal para a doença, as dores q vc está tendo são conseguencia da doença ...
olha moça se seu sistema imunologico tive otimo, nao precisa usar medicamento foi caso do segundo medico q ele t receitou ...ENTAO CONTINUE TOMANDO ACICLOVIR ATE CICATRIZAR ...
e reforça mais o seu sistema imunologico..abraços qerida
Pnico

Voltar para Saúde Sexual

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem