Dúvida, bolinha no anus

Distúrbios e Doenças do Aparelho Genital da Mulher ( Ginecologia )

Dúvida, bolinha no anus

Mensagempor ArieleGRI » Qui Dez 08, 2011 3:10 pm

Olá,

É o seguinte a 6 dias saiu uma especie de bolinha em volta do meu anus,meio roxinha,não muito grande,no mesmo dia fui ao banheiro e ela sumiu sem deixar rastros e minutos depois voltou menor,no outro dia tinha diminuido mais ainda, e já não tinha formato de bolinha,nem cor roxa,ficou molinha,como se fosse uma pele murcha e as vezes ela incha bem pouco e dentro dela,parece não ter nada. não se sente nada dentro,todos os dias ela some derrepente, e depois volta só que bem pequena mesmo, volta como se fosse uma pelinha,só as vezes incha um pouco,como falei anteriormente.
Tenho prisão de ventre, nunca fiz sexo anal e nem nada e nem estou tendo relações;
O que pode ser isso ? Bom,Pelo menos uma Opinião, Supeita,qualquer coisa.
Estou com medo de ser câncer.
ArieleGRI

Re: Dúvida, bolinha no anus

Mensagempor Visitante » Qui Dez 08, 2011 3:11 pm

boa tarde
pouco provavel de ser cancer
sua historia é compaticel com uma tormbose hemorroidaria externa
de evolucao favoravel e benigno
seria ir ao médico para realizar um exame
abraços
Visitante

Mensagempor laercio silva » Qui Dez 08, 2011 4:15 pm

Hemorroida na certa, vai na farmacia q tem uma pomada super boa, mas nao lembro o nome, pergunta la q o moco sabe.
laercio silva

Mensagempor Laerte Costa » Dom Dez 25, 2011 12:10 pm

Na certa Hemorroida, c estiver doendo tem pomada q resolve, c for uma bolinha soh d leve e soh regular a alimentacao e esperar um pouco q ela some. c piorar e a pomada nao funcionar tem q ir ao medico, Essa pomada q eu nao lembro o nome vc pode procurar no google ou perguntar na farmacia.

Boa sorte
Laerte Costa

Mensagempor Silva » Ter Dez 27, 2011 1:49 pm

Conselho: espreme a bolinha, se sair pus e' espinha, c sair um negocio branco e' cravo, c sair um pelo e' pelo encravado, c sair sangue eh hemorroida.
Boa sorte
Silva

Voltar para Aparelho Genital da Mulher

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem