Estou no 8° comprimido do anticoncepcional adoless e ainda esta havendo um pouco d sangramento isso é normal?

Distúrbios e Doenças do Aparelho Genital da Mulher ( Ginecologia )

Estou no 8° comprimido do anticoncepcional adoless e ainda esta havendo um pouco d sangramento isso é normal?

Mensagempor Vanessa S6754 » Qui Mar 01, 2012 4:10 pm

Tenho 15 anos, e nao fui ao medico quem sugerio esse anticoncepcional foi uma amiga da mesma idade que eu .
Se eu recorrer a um ginicologista agora pelo meu plano de saude tem como meus pais ficarem sabendo ?
Vanessa S6754
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 4:10 pm

Estou no 8° comprimido do anticoncepcional adoless e ainda esta havendo um pouco d sangramento isso é normal?

Mensagempor kedy » Qui Mar 01, 2012 4:10 pm

provavelmente eles ficaram sabendo...
^^

mais eh melhor vc ir...eu jah tomei..mas no meu caso era usado como tratamento de um sisto....e foi normal nos primeiros meses demora p para a menstruaçao..pois ele eh um anticoncepcional com uma dosagem muito baixa..ele eh fraco...entaum aconselho vc a ir ao medico...ai sim peça p ele nao informar o q vc foi fazer,...mas seus pais vao saber q vc teve no medico...aiii ou vc fala a verdade...ou inventa alguma coisa!
bjux quirida se precisar estamos ai!
kedy
 
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 4:10 pm

Estou no 8° comprimido do anticoncepcional adoless e ainda esta havendo um pouco d sangramento isso é normal?

Mensagempor Muleka » Sex Mar 02, 2012 12:10 am

Na primeira cartela é normal haver um sangramento fora do comum. Mas se demorar muito ou tiver outras reações, é bom procurar um medico. E outra, fale com sua mae. Ela pode te orientar melhor que sua amiga.
Muleka
 
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Mar 02, 2012 12:10 am



Voltar para Aparelho Genital da Mulher

 


  • { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes