Quanto tempo demora para se notar as diferenças no corpo quando se começa a academia?

Discussões sobre como conseguir melhor desempenho, massa muscular, definição, ... Dicas sobre emagrecimento, dietas, suplementos, depoimentos,

Quanto tempo demora para se notar as diferenças no corpo quando se começa a academia?

Mensagempor anonymous52524427 » Ter Jan 17, 2012 8:04 pm

Tenho:
1,70 de altura
65 kilos
E vou começar a fazer academia,e gostaria de saber quanto tempo leva mais ou menos para começar a ter resultados,se eu malhas pelo menos 1 ou 2 horas por dia?

Obrigada desde já :) queria começar essa semana mais estou sem dinheiro :( aushuahsua
anonymous52524427

Mensagempor Luciana L » Ter Jan 17, 2012 8:04 pm

30 dias já começa a notar seus músculos tonificados
Luciana L

Mensagempor Lucas Melges » Ter Jan 17, 2012 8:57 pm

Entao...tudo depende viu....depende da força que vc faz, da energia que vc gasta, do seu prorpio organismo...sua saude, sua alimentaçao, é uma coisa que puxa outra....vc deve se restringir a certas coisas como nao parar de fazer por preguiças e fatores como uma boa alimentaçao so ajudam, entao, nos primeiros dias, talvez vc possa sentir os musculos doendo, pois ficaram em contante exercicio ,isso é normal....acredito que em poucos dias vc pode estar babando toda por vc mesma no espelho, basta se regrar a fazer sempre de um jeito, que para vc, será a certa...
espero ter ajudado!!
Lucas Melges

Mensagempor Gabriel Martins » Ter Jan 17, 2012 9:50 pm

Isso vai depender de sua disposição na academia, mas em média é em torno de 20 a 30 dias.

Espero ter ajudado!

Meu site: http://www.nyckdownload.com
Gabriel Martins

Mensagempor Elias Maman » Ter Jan 17, 2012 10:43 pm

Olá.
Bom, você vai realmente notar uma boa diferença com 3 meses de treino.
Se eu fosse você tentaria arrumar dinheiro de alguma forma, porque treinar é muito bom!
Boa sorte!
Elias Maman

Voltar para Dietas e Educação Física

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem