trabalho fora e preciso levar meu almoço preciso de um cardapio em conta e saudavel?

Discussões sobre como conseguir melhor desempenho, massa muscular, definição, ... Dicas sobre emagrecimento, dietas, suplementos, depoimentos,

trabalho fora e preciso levar meu almoço preciso de um cardapio em conta e saudavel?

Mensagempor anonymous1181474474 » Sáb Jan 21, 2012 11:54 am

Trabalho fora e preciso levar meu almoço todos os dias preciso de uma dica de cardápio barato e pratico
anonymous1181474474

Mensagempor Maria cecilia Lopes » Sáb Jan 21, 2012 11:54 am

arroz, feijao, mistura e legumes

o basico

nada de coxinhas ou porcarias

coloque em algo que mantenha aquecido
Maria cecilia Lopes

Mensagempor LuLu » Sáb Jan 21, 2012 12:33 pm

Olha...esse é muito em conta e saudavel:
Arroz (duas colheres grandes)
Feijão ( 1 colher grande)
Alface e tomate
Frango grelhado

é muito bom acredite
espero ter ajudado !
LuLu

Mensagempor chrisantemo » Sáb Jan 21, 2012 1:12 pm

É bom levar um arrozinho integral com almôndegas de soja, ou uma panquequinha de espinafre e molho branco. Experimente variar o cardápio levando moranguinha ou batata picada com carne. Bife de fígado empanado bem sequinho também é muito bom. Não se esqueça de comer feijão ou lentilhas de vez em quando. Macarrão instantâneo ou integral com queijo ralado é uma delíca! Enfim, sugestões de cardápio não faltam. O importante é equilibrar carbohidratos e proteínas (carnes magras, ovos, leite, queijos) e incluir verduras, legumes e frutas na refeição.
chrisantemo

Voltar para Dietas e Educação Física

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem