pode tomar anticoncepcional sem consultar o ginecologista?

Distúrbios e Doenças do Aparelho Genital da Mulher ( Ginecologia )

Mensagempor dedeia2008 » Qua Dez 07, 2011 11:37 pm

Oi, eu tenhu 17 anos e gostaria de saber se eu posso comecar a tomar anticoncepcional
sem antes ir ao ginecologista? Minha amiga toma o selene e tbm comecou a tomar aos
17 sem ir ao ginecologista, depois de um tempo q ela foi. Posso tomar o selene tambem???
dedeia2008

Mensagempor vick 40 » Qua Dez 07, 2011 11:37 pm

Olha dedeia, eu não te aconselho a fazer isso não viu.. por exemplo, posso citar o meu caso.. eu fui ao ginecologista e tudo direitinho, ela me passou um remédio que desde o primeiro dia que eu tomei até o último foi a pior coisa que eu fiz na minha vida.. eu tinha todos os tipos de reações adversas, menos dor de cabeça.. ou seja, pra conseguir terminar a cartela eu tinha que tomar mais 3 remédios ;S
Então, muitas vezes mesmo com a indicação do médico o remédio pode não ser o melhor pra você e te causar muitas coisas indesejadas, vai ao médico e conversa com ele.. se você explicar direitinho os motivos pelos quais você quer tomar o anti ele vai te indicar um adequado.
Boa sorte ;]
vick 40

Mensagempor Paulinha » Qui Dez 08, 2011 12:37 am

o indicado é que vc vá ao seu ginecologista para que ele te indique o melhor pra vc...
nem sempre o que deu certo com as nossas amigas dará certo conosco!!

beijos?
Paulinha

Mensagempor BIBI » Qui Dez 08, 2011 1:37 am

eu iniciei po minha conta,nw fui ao medico sempre tomei o mesmo ,mas veja se nw tem efeitos colaterais,se vc sentir enjôos,ganhar peso ou perder,deve trocar de pílula,bj
Content provided by Yahoo Answers.
BIBI

Re: pode tomar anticoncepcional sem consultar o ginecologist

Mensagempor Lorrane » Ter Nov 27, 2012 1:44 pm

Ola sou lorrane tenho 19 anos e queria saber igual eu tomava a pernutan eu queria saber se eu posso toma antecocepcional em comprimidos sem ir ao medico
Lorrane

Voltar para Aparelho Genital da Mulher

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem