Por que minha Ginecologista receitou entre remédios o Yakult?

Distúrbios e Doenças do Aparelho Genital da Mulher ( Ginecologia )

Mensagempor kekmg » Seg Dez 12, 2011 2:03 am

No tratamento da minha Cândida SP, ela receitou Yakult 3x semana para beber, disse que tem lactobacilos vivos etc. Até aí eu já sabia, mas por que? O que o lactobacilo irá fazer?
kekmg

Mensagempor Tamp Tampi » Seg Dez 12, 2011 2:03 am

e pra regenerar o intestino desgstado p exemplo por antibioticos.Iogurte tem.leite paseurizado nao.
Tamp Tampi

Mensagempor Bruna msf » Seg Dez 12, 2011 3:00 am

sinceramente eu tb nao sei,mas uma vez um ginecologista pediu ate pra fazer banho de acento(aquele banho que fazemos em uma bacia,normalmente com medicamentos)com o yakult,disse que seria muito bom,mais nao compro yakult nem pra tomar pq e caro vou comprar pra lavar a bu......,mais deve ser bom sim.
Bruna msf

Mensagempor kiki » Seg Dez 12, 2011 4:55 am

Para restabelecer a flora bacteriana vaginal que é constituída de lactobacilos e está alterada pelo fungo.
kiki

Mensagempor Kiki » Seg Dez 12, 2011 5:52 am

É para aumentar o PH da sua vagina, a cândida não resiste a acidez. Ela normalmente se manifesta qd há uma queda na imunidade e redução do PH da vagina. O Yakult vai auxiliar no tratamento.
Content provided by Yahoo Answers.
Kiki

Re: Por que minha Ginecologista receitou entre remédios o Ya

Mensagempor kawana » Ter Jul 09, 2013 11:50 pm

O nossa flora bacteriana normal da vagina é composta em sua maior parte por Lactobacilos, porém existem outras bactérias, mas que em equilíbrio não causa nenhum tipo de doença. Quando por situação de stress, umidade excessiva, ou abafamento do local por um período de tempo elevado, estas em menor quantidade do que os lactobacilos, se multiplicam, causando assim doenças, doenças comuns como a Candidíase, que nada mais é que um desiquilíbrio na flora bacteriana residente. O Yakult por possuir Lactobacilos vivos pode ajudar a repor os lactobacilos perdidos no desiquilíbrio orgânico. Tanto sua ingestão, como o banho de assento fazem por ajudar a sua reposição!
kawana

Voltar para Aparelho Genital da Mulher

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem