o que fazer para acabar com as muriçocas?

Distúrbios e Doenças Alérgicas ( Alergologia )

Mensagempor anonymous1094208656 » Dom Mar 18, 2012 12:22 pm

aqui em casa tem de montão e já não aguento mais... pra dormir, tudo bem, tem o negócio lá de colocar na cama e tbm o ventilador, mas no resto da casa? O que fazer?
anonymous1094208656

Mensagempor Pollhy » Dom Mar 18, 2012 12:22 pm

Boa pergunta.
Pollhy

Mensagempor How Dare You » Dom Mar 18, 2012 3:22 pm

Inseticida, aqueles de colocar na tomada, lâmpadas daquelas que atraem insetos e os matam, cortinas nas janelas, e principalmente ACABAR COM A ÁGUA PARADA, pois não é só o mosquito da dengue que adora uma aguinha, os outros mosquitos também.
How Dare You

Mensagempor Isabella6995 » Dom Mar 18, 2012 6:22 pm

SE VCS DEIXAM A JANELAS ABERTAS DEPOIS DAS CINCO DA TARDE ELAS INVADE MESMO O IDEAL É FECHAR AS JANELAS ANTES DAS CINCO AI MELHORA...
Isabella6995

Mensagempor Herberth » Dom Mar 18, 2012 9:22 pm

Comprar um aprelho q parece com uma raquete ligar e sair eletrocutando elas!!! ;D
Herberth

Mensagempor mestry badahra » Seg Mar 19, 2012 12:22 am

É apenas impossível ! OK? ok!
Pois as muriçocas colocam os ovos, nas fossas e águas sujas, que chamam de "focos ". E dai depende agora de vocês descobrirem onde esta o foco ..
Pode apenas realizar um combate de defesas , como os que já existem, tomadas repelentes ,espirais, e o mais seguro é o cortinado , ,somando, ao ventilador , que evita o monóxido de carbono da expiração, que quando dormimos , Provocam a atração das muriçocas, que dependem , do sangue , para desovar os milhões de larvas ..
mestry badahra

Mensagempor 1252 » Seg Mar 19, 2012 3:22 am

Tem um bagui que se não me engano o nome e "bom sono" ou algo do tipo. você acende ele com fogo e ele solta um fumaça que mata os incetos.
1252

Mensagempor Salome Dille de France7009 » Seg Mar 19, 2012 6:22 am

Morei no Brasil alguns anos, e na Amazonia tambem, cheguei a ter a pele como lixa, meu aspeto chegou a tal ponto, que uma vez em um hotel em Manaus, que haviam reservado para mim, me barraram pensando que eu era alguem me fazendo passar por mim, hehehe!
Um budista me ensinou a fazer um repelente que pode ser usado no corpo e na casa, vou dar-lhe a receita:
1 Litro de alcool
Entre 30 a 50 gramas de cravo da India
2 vidros de oleo Jhonson, ou camomila, amendoas, etc 200ml isto se for para o corpo, mas se for para a casa use oleo de fritura sem cheiro que não tenha sido usado, na mesma quantidade, pode ate aumentar o cravo da india até 100 gramas se for para a casa.
Como preparar:
Deixe o cravo no alcool por 5 a 7 dias agitando todos os dias de manhã e a noite.
Ao fim desse tempo junte o oleo e agite. Se for para o corpo use so 1 gota em cada braço e 1 em cada perna. Se for para a casa, embeba pequenos pedaços de pano, que deixa escondidos, tipo um ou dois em cada comodo, dependendo do tamanho, eu como tinha as portas em madeira passava na madeira das portas uma ou duas vezes por semana. Guarda-se o vidro muito bem fechado e ainda assim dentro de um plastico bem fechado na geladeira, dura bastante, da um cheiro agradavel à casa e os insetos detestam
Salome Dille de France7009

Mensagempor Gabriel S » Seg Mar 19, 2012 9:22 am

eu não sei, tbm quero saber
aqui onde eu trabalho tem muita muriçocas.
Gabriel S

Voltar para Alergia e Imunologia

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem