Que exames eu posso fazer para descobrir qualquer tipo de doença que eu possa ter?

Distúrbios e Doenças das Vias Urinárias e Aparelho Genitourinário do Homem ( Urologia )

Que exames eu posso fazer para descobrir qualquer tipo de doença que eu possa ter?

Mensagempor anonymous1593860080 » Seg Mar 19, 2012 2:28 am

Queria saber quais exames médicos devo fazer para descobrir qualquer tipo de doença.
É que quero saber se estou totalmente saudavel.Quero saber quantos e quais.
Agradeço desde já
tenho 19 anos e meu caso é simples to procurando pelos em casca de ovo pra ve se acho rsrs brincadeira é que estou meio magro de mais e as vezes sinto umas coisas como tontura deres de cabeça e outras que não sei explicar e so queria garantir ja que medico nenhum sabe responder
anonymous1593860080

Mensagempor Petterson Joker » Seg Mar 19, 2012 2:28 am

Faça uma consulta com o o Médico Geraldo seu hospital, e faça os exames rotineiros baseados no que você gostaria de saber. Peça á ele um exame geral, que aí você fará exame de sangue, urina, fezes, aí você pode pedir exame cardíaco, ultra-som. Mas dificilmente você detectará qualquer doença se você não estiver sentindo nada. Converse com ele, e mediante as doenças que você estiver mais preocupado em ter desenvolvido, ele indicará à você o exame certo.
Petterson Joker

Mensagempor Marco3547 » Seg Mar 19, 2012 10:28 am

Ressonancia magnética revela tumores do tamanho da cabeça de um alfinete, é como escanear seu corpo por dentro, dá pra ver tudo!!! Tomografia fatia seu corpo em finas camadas, dá pra ver quase tudo. Ultra som encontra coisas maiores. Dá pra ver bem o bebê de uma gravida, tumores nos testiculos pór exemplo. Os exames de sangue tb revelam bastante de vc. Urina e fezes vão detectar coisas que vc tem, mas que vc estivesse se sentindo mal, alguma diarréia ou dor ao urinar
Boa sorte!.
Marco3547

Mensagempor Servo de Deus-30949 » Seg Mar 19, 2012 6:28 pm

Sombra tudo bem? - Não sei sua idade. Já passou da adolescência? - está na meia idade? é Idoso?- Por exemplo se estas na juventude, e teve uma vida sexual meia desenfreiada, se contraiu DST, Dai é bom fazer uma consuta clínica e falar para o médico que deseja fazer o Teste luético (É o exame de sangue para ver sem tem sífiles- e outros exames de sangue que o medico solicitará-
Servo de Deus-30949

Voltar para Vias Urinárias e Aparelho Genitourinário do Homem

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem