Galera a cabeça do meu pênis dói quando trisco e quando fica duro a pele que cobre a cabeça em baixo não volta?

Distúrbios e Doenças das Vias Urinárias e Aparelho Genitourinário do Homem ( Urologia )

Galera a cabeça do meu pênis dói quando trisco e quando fica duro a pele que cobre a cabeça em baixo não volta?

Mensagempor anonymous1898997787 » Seg Mai 07, 2012 6:28 pm

Assim não abre sei lá como diz então será que quando eu for fazer sexo vai doer será que essa pele vai atrapalhar.
anonymous1898997787

Mensagempor Samuel Junior » Ter Mai 08, 2012 12:28 am

Provavelmente Fimose...
mesmo assim e bom procurar um medico..
Samuel Junior

Mensagempor Amanda4329 » Ter Mai 08, 2012 6:28 am

fimose..cirurgia na certa!!procure um medico rapido..ok
Amanda4329

Mensagempor Lipe9857 » Ter Mai 08, 2012 12:28 pm

fimose va ao medico se não vc nunca vai comer ninguem em vez de sentir prazer sente dor
Lipe9857

Re: Galera a cabeça do meu pênis dói quando trisco e quando

Mensagempor ex-fimose » Sáb Mai 19, 2012 4:00 pm

eu tinha o mesmo problema q vc e axava q era normal, mas qdo eu tinha 27 anos, fui comer a minha primeira namorada e foi muito ruim pq doia muito, alem disso gozei em menos de 2 minutos. Aí ela mandou eu procurar um medico, e descobri q eu tinha fimose. então seu caso deve ser fimose. fiz a cirurgia faz 1 semana, mas me disseram q vai parar de doer daki uns dias, além disso vc vai ficar bom da ejaculação precoce.
ex-fimose

Voltar para Vias Urinárias e Aparelho Genitourinário do Homem

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem