Anticoncepcional - Menstruação não para de descer

Distúrbios e Doenças do Aparelho Genital da Mulher ( Ginecologia )

Anticoncepcional - Menstruação não para de descer

Mensagempor trindade » Sáb Mai 26, 2012 3:49 pm

Boa tarde!

Tomei o anticoncepcional Diane 35 em ocasiões em que precisei viajar e para evitar que a menstruação descesse nestes períodos.
Isso aconteceu umas 3 vezes e em todas elas, o remédio segurou a menstruação até que eu parasse de tomar as pílulas.
Há 11 dias atrás, comecei a tomar o remédio novamente, pois precisava mais uma vez, dar uma "segurada" na menstruação, porém, ela já estava próxima da data de descer (mas não tinha descido ainda). No primeiro dia, nada aconteceu. No segundo e terceiro dia, desceu um sangue escuro e bem pouco. Do quarto dia até hoje (total de 8 dias), minha menstruação está vindo normalmente e não quer parar.
Por conselho de uma amiga, suspendi o uso do medicamento há 2 dias para que a menstruação pudesse parar, mas isso não aconteceu. Continua descendo e eu não sei mais o que fazer.

Alguém pode me orientar? Em quanto tempo a menstruação pode acabar? É possível que eu continue sangrando por muitos dias?

Obrigada!
trindade

Re: Anticoncepcional - Menstruação não para de descer

Mensagempor F.Cavalcante » Sáb Mai 26, 2012 7:17 pm

Amiga tomar anticoncepcional desse jeito deixa seu organismo muito desregulado, sao muito hormonios. vc nao deve fazer isso, existe um ciclo p/ tomar anticoncepcional. Vc deve esperar mais uns dias c nao parar va ao seu ginecologista e explique p/ ele oq esta acontencendo.
Melhoras e bjs!
F.Cavalcante

Mensagempor trindade » Seg Mai 28, 2012 10:45 am

Obrigada pela resposta!
Vou passar a tomar o remédio de forma correta a partir da proxima menstruação.
Mas ainda estou preocupada, pois hoje completa 4 dias que parei com o remédio e ontem sangrei muito, mais do que eu costumo sangrar quando estou no terceiro dia de menstruação (geralmente fico 5 dias). Devo esperar mais uns 2 ~ 3 dias (completando assim os devidos 5 dias) para só depois procurar um médico?
trindade

minha menstruacao esta atrasada a um mes e resolvi tomar dia

Mensagempor thamyris » Sex Nov 23, 2012 7:43 pm

oi tive nenem a 9 meses minha ultima menstruacao atrasou 2 meses e veio agora atrasou novamente a 1 mes e ate agora nada tb ovulei ate dois dias atras mais ou menos,resolvi tomar o anticoncepcional diane 35 sera q agora ela vai descer
espero q alguem me ajude
bjs
thamyris

Mensagempor Nati » Sex Dez 14, 2012 4:39 pm

Eu estou tendo algo parecido... Estou a 8 dias menstruada, tomando Diane 35 normalmente...O que será que ocorreu?
Nati

Re:Anticoncepcional - Menstruação não para de descer

Mensagempor taynara » Qui Jan 24, 2013 8:07 am

Gente tomo Diane 35 a 7 anos, nunca tive,5 problemas, mas este mês não foi bem assim, minha menstruação vem no maximo 4, 5dias mas ja voltei a tomar o medicamento e minha menstruação não para ... tem mais de 11 dias q estou menstruando...o que faço?o que pode ser isso???
taynara

menstruacao

Mensagempor rafaAAA » Sex Mai 17, 2013 1:40 pm

menstruei hoje e tomei um anticoncepcional pra parar de descer hoje sera que funciona ? MEEEEE AJUDEM
rafaAAA

Mensagempor Ketty » Dom Jun 16, 2013 2:27 pm

Gennte socorro, eu estava tomando anticoncepcional diane 35 normal ai tive uma pausa de 5 dias, ai no 6 dia minha menstruação desceu agr, ai dps q ela terminou continuei tomando o anticoncepcional e agora quando ela veio já faiz 7 dias e eu ficava só 3 dias oqueee aconteceu?
Ketty

Voltar para Aparelho Genital da Mulher

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem