Quanto tempo leva para a menstruação descer apos um mês sem tomar o anticocepcional?

Distúrbios e Doenças da Saúde Sexual ( Sexologia )

Quanto tempo leva para a menstruação descer apos um mês sem tomar o anticocepcional?

Mensagempor ninha » Sex Set 23, 2011 10:33 am

Eu tomava o anticoncepcional selene e apos minha ultima mesntruação parei de tomar, ja faz um mes q não tomo, meu ciclo sempre foi certinho.
ninha

Mensagempor Luciana » Sáb Set 24, 2011 2:05 am

Com a interrupção do uso de um anticoncepcional pode acontecer do ciclo se desregular um pouco e atrasar a próxima menstruação, mas não tem cocmo prever com exatidão o tempo de atraso pois varia de uma mulher para outra.
Luciana

Mensagempor Nanda » Sáb Set 24, 2011 5:38 pm

Durante o tempo em que voce ficou usando o anticoncepcional seus ovários foram "substituídos" pelos hormônios que vcoe tomava, e essas "férias" deixaram eles meio priguiçosos, por isso pode demorar um pouco pra sua menstruação vir. Relaxe e nao se preocupe muito com isso.
Boa sorte!!
;****
Nanda

Mensagempor Nelica » Dom Set 25, 2011 9:10 am

Cada organismo reage de uma forma diferente! no meu caso tomo injeção por exemplo.
Quando eu resolvo dá uma pausa e não tomo,vai de 7 há 10 dias pra descer.
Perguntei a minha ginecologista e ela me disse que no mês que tomo a sangue na verdade é um falso sangue.
Mas no mês que não tomo é que meu óvulo liberou,assim grandes chances de gravidez.
Detalhe : as vezes dou uma pausa por que sofro de varízes e noto que minhas pernas ficam muito inchadas,apesar de tomar remédio que ajudam a combater.
No seu caso consulte seu ginecologista e ele que é experiente nesse caso tirará todas sua duvidas.
Content provided by Yahoo Answers.
Nelica

Re: Quanto tempo leva para a menstruação descer apos um mês

Mensagempor karina » Qua Mar 06, 2013 6:59 pm

ja que aconteceu isso posso ta gravida
karina

Voltar para Saúde Sexual

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem