Sobre a masturbação após a cirurgia de fimose responda a descrição abaixo. da problema?

Distúrbios e Doenças das Vias Urinárias e Aparelho Genitourinário do Homem ( Urologia )

Sobre a masturbação após a cirurgia de fimose responda a descrição abaixo. da problema?

Mensagempor yes » Seg Dez 05, 2011 10:20 am

eu que sou acostumado a me masturbar todos os dias tive que fazer cirurgia de fimose e com apenas 14 dias de recuperação me masturbei levemente, depois tentei aguentar até os 45 dias. e passado 24 dias de recuperação me masturbei um pouco mais forte. ai novamente tentei aguentar. e com 31 dias de recuperação foi e masturbei de novo e dai masturbei por alguns dias seguidos até inteirar 37 dias de recuperação. isso vai me prejudicar na relação sexual? sera ruim? acontecer algo de ruim?
yes

Mensagempor Gust » Seg Dez 05, 2011 10:20 am

camraba heim, eu fiz essa cirurgia tb fikei 2 mes sem se quer pensa nisso, ate evetei minha namorada, vc nao da mole nao,prejudica nada nao ja cicatrizo,mais e bom vc ir no medico
Gust

Mensagempor Claudio » Seg Dez 05, 2011 10:48 am

cara não tem problema algum se não tiver ferimento da cirurgia , se tiver tenta aguentar, porem cara não só de masturbação da pra viver né, tenta arrumar uma parceira é muito mais interessante.
valeu!
Claudio

Mensagempor Alexsander » Seg Dez 05, 2011 11:15 am

Cara e normal nao conseguir ficar 100 se masturbar mais voce apesar de ter muito cuidado voce arriscou muito oa fazer isso mais se voce respeitou seus limites e nao machucou-se e normal e nao vai ter nenhum problema mais se inchar ou doer procure um urologista e conte a ele fora isso e normal

qualquer duvida e so me add

alex_killigan@hotmail.com
Content provided by Yahoo Answers.
Alexsander

Voltar para Vias Urinárias e Aparelho Genitourinário do Homem

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem