como descer a pele do pênis sem precisar ir no urologista ou qualquer outro medico?

Distúrbios e Doenças das Vias Urinárias e Aparelho Genitourinário do Homem ( Urologia )

como descer a pele do pênis sem precisar ir no urologista ou qualquer outro medico?

Mensagempor anonymous296204506 » Dom Nov 13, 2011 1:29 pm

tenho 11 anos e tenho um pênis muito pequeno se quiser ne informar também como amamentar o tamanho do pênis sem remédios ou aparelhos ou qualquer outra coisa que cause risco a saúde e so falar

vale 10 pontos

e cinco estrelas
anonymous296204506

Mensagempor Vini Prado » Dom Nov 13, 2011 1:29 pm

cara, seu penis vai crescer até os 18 / 19 anos, relaxa q vc é muito novo pra pensar nissoa agora....
Vini Prado

Mensagempor Ana1295 » Dom Nov 13, 2011 1:59 pm

CRESCE PRIMEIRO
TODO MENINO DA SUA IDADE E BOBO MSM
BANDO DE CRIANÇAS BABONAS
Ana1295

Mensagempor Pug Dog » Dom Nov 13, 2011 2:29 pm

calma po, vc tem 11 anos e quer ter um penis de adulto?
ta muito apressado em, nem goza ainda .....
Pug Dog

Mensagempor Forever Alone » Dom Nov 13, 2011 2:59 pm

Se não está conseguindo descer a pele voce terá que fazer uma cirurgia, operação da fimose, eles retiram essa pele, eu fiz ela com 12 anos. E depois que fiz a impressão que dá é que o penis aumento de tamanho um pouco !
Forever Alone

Mensagempor Andr Martani » Dom Nov 13, 2011 4:00 pm

Putzz!! 11 anos e já tá com neuras por conta do tamanho do Pênis!??...Carinha, ele cresce, assim como você até os 18 anos...vai jogar bolinha e esquece o bilau!!!...Agora, se você tem problemas com fimose, tem que procurar um médico o quanto antes, é melhor!
Content provided by Yahoo Answers.
Andr Martani

Re: como descer a pele do pênis sem precisar ir no urologist

Mensagempor PÃO » Qui Ago 16, 2012 3:28 pm

Amigo, sou Fuzileiro Naval da reserva.
Não acredite que o bilau vai crescer até os seus 18/19 anos, estou com mais de 45, na reseva,trabalhando de sopão e o meu ainda é uma "titica de nada". Sou solidário a seu sofrimento e criei o Site " pintopequeno.com".
PÃO

Mensagempor lenicelio » Qui Dez 06, 2012 2:57 pm

ao quem pode me ajuda eu tenho 11 anos e meu penis e do tamando do meu dedindo e sério :cry:
lenicelio

Mensagempor faloco » Seg Dez 10, 2012 6:48 pm

cara quando tive duro força pra baixo vai doer um pouco mais fica igual de adulto o meu fico
faloco

Próximo

Voltar para Vias Urinárias e Aparelho Genitourinário do Homem

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem