Oi td bem ,gostaria de saber se tem alguma mãe que tenha artrite reumatoide (takayasu)que tiverão filhos?

Distúrbios e Doenças dos Ossos e Articulações ( Ortopedia )

Oi td bem ,gostaria de saber se tem alguma mãe que tenha artrite reumatoide (takayasu)que tiverão filhos?

Mensagempor anonymous6968170 » Ter Jan 10, 2012 10:25 pm

como foi a gravidez?o bebe nasceu bem ?como ficou sua a doença depois do parto.respondem p f so aquelas que reumente passarom por esta situação e estão passando ,porque meu sonho e ser mae.
anonymous6968170

Mensagempor Lonely Eagle » Ter Jan 10, 2012 10:25 pm

Passo dos 25 e ainda não é mãe ... esqueçe fica pra titia mesmo Ok.
Lonely Eagle

Mensagempor Eclin2194 » Ter Jan 10, 2012 11:07 pm

podem engravidar sim,mas tem que ter um acompanhamento rigoros e mudança no anti-inflamatório e analgésico,para não correr o risco de abortar -será um pré-natal de alto risco,mas estudos comprovam,que muitas conseguiram realizar o sonho da maternidade.
Busque sites no GOOGLE e se informe mais.

Boa sorte.
Eclin2194

Re: Oi td bem ,gostaria de saber se tem alguma mãe que tenha

Mensagempor claudia » Ter Jan 31, 2012 1:14 pm

eu tenho artite reumatoide, tenho agora 39 anos,tenho 3 filhos e tive meu ultimo bb com 38. nasceu com toda a saúde. e o melhor é que notei que durante minha gravidez minhas dores melhoraram.tenho artite ,sacroelite,e hernia de disco. vivo feliz.
claudia

Voltar para Ossos e Articulações

• { RELATED_TOPICS }
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem